Na tarde de hoje, por volta das 15h, a Equipe da VTR 532 composta pelos Policiais Fernandes, Sotero, Ricardo e De Lima, patrulhavam na Av das Alagoas quando viram dentro de uma oficina mecânica um veiculo tipo Audi de Placas KLL 7604. Para quem não acompanha as redes sociais policiais, a alguns dias vinculou-se que dentro deste Audi encontrava-se três bandidos perigosíssimos, dentre eles o Ceará e o Neguinho (ambos foragidos do Presidio de Alcaçuz) e Idalecio (possível elo de ligação do PCC com os bandidos Norte Rio Grandenses). A Equipe da 532 identificou o carro e logo em seguida informou ao Serviço de Inteligência do 5º Batalhão, que de imediato organizou uma campana na oficina e ficou no aguardo do retorno do proprietariado do citado veiculo quando por volta das 16h e 30min, a pessoa de Idalecio pegou o carro e saiu em direção a Zona Leste de Natal. sendo monitorado pelos agentes da Inteligência, que passavam passo a passo para o Tenente Faustino (Oficial de dia do 5º BPM) e para as demais Viaturas a localização do Audi, Idalecio foi abordado nas proximidades do Shopping Mid Way, onde foi constatado que o veiculo era clonado.
Ao prosseguir com a ocorrência e com o apoio do BP Choque e ROCAM, o Tenente Faustino, o Sd Fernandes, Sd Sotero e os demais PM's do 5º BPM foram até a residência do suspeito onde encontraram uma Pistola calibre 380, uma balança de precisão, um alicate hidráulico e mais de 40 Kg de um pó branco (possivelmente Cocaína) além de muitas embalagens de alumínio e sacos plásticos (possivelmente para embalar drogas).
Em conversa com os Policiais, Idalecio Lima da Silva, confirmou que é amigo do Neguinho (foragido de Alcaçus) mas que não conhecia o Ceará, outro foragido. Todo material e acusado, além do Audi Blindado, foi conduzido a DP Zona Sul para as Providencias cabíveis. Mais uma vez a ÁREA II destaca o trabalho do 5º Batalhão na segurança da Zona Sul de Natal. Isto são frutos que foram plantados pelo Major Rodrigues (Comandante do 5º BPM) e por todos os PM'S que fazem a Família 5º Batalhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário